Rio de Janeiro ganha Parque de Natal


Rio ganha seu primeiro Parque de Natal no Boulevard Olímpico


Como é comum na Europa, o Rio de Janeiro entra na rota de parques de Natal e abriga seu primeiro empreendimento exclusivo deste tipo no Boulevard Olímpico.

O evento começou no dia 10 desse mês e vai até o dia 28 de dezembro. O nome da produção é “Uma Aventura de Natal”, projeto da Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos e Luiz Calainho.
http://diariodorio.com/wp-content/uploads/2016/11/uma-aventura-de-natal-horizontal_sem-barra-1024x813.jpg



No local há decoração temática com renas, bonecos de neve e alces que vai enfeitar a região que foi reformulada antes dos Jogos Olímpicos. Haverá eventos também no Armazém 2, no Píer Maurá, palco de eventos lúdicos que envolvem o bom velhinho e sua turma.

“Decidimos embarcar na ideia de incluir o Rio de Janeiro no circuito dos maiores eventos de Natal do mundo. Queremos fazer com que as famílias se reúnam para ir ao Boulevard Olímpico e vivenciem, resgatem, respirem o clima de Natal.”, declara Luiz Calainho, sócio da Aventura Entretenimento.

Os visitantes poderão ver uma exposição que tem como tema o nascimento do Menino Jesus, grande celebração natalina. Primeiro, as pessoas irão percorrer o deserto passando por dunas e camelos. Os Três Reis Magos, José, Maria e o menino Jesus farão parte do cortejo até a Galiléia, que tem um presépio como atração principal. Pastores e diversos animais compõem o local que reúne a cultura judaica e cristã.

Em seguida, é hora de conferir a Cidade do Papai Noel e o Mundo de Gelo, onde o bom velhinho vai recepcionar o público. Para dar ainda mais veracidade ao Natal, a cenografia vai contar com bonecos de robótica e animatrons, além da tão desejada fábrica de brinquedos. E, para animar, um palco receberá um encantado coral de ursos com setlist de canções natalinas.

Foodtrucks, palestras, oficinas, atividades educativas, contação de histórias, fantasias temáticas e muito mais também fazem parte da diversão garantida. Os ingressos estão a venda pelo Ingresso Rápido ou na bilheteria do Teatro Riachuelo Rio (Rua do Passeio, 38). Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 40 dependendo do dia da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.