Extensão da BGS no Rio


Brasil Game Show ganhará 'extensão' no Rio de Janeiro em 2017

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/08/28/bgs-5.jpg(Blog do Rafael Oliveira -  11 de Setembro de 2016) A Brasil Game Show foi realizada pela primeira vez em 21de junho de 2009, no Rio de Janeiro, sob o título Rio Game Show, e teve um público aproximado de 4 mil participantes. Em 2011, a feira já recebia 60 mil pessoas. Em 2012, o evento carioca passou a ser realizado em São Paulo, recebendo brasileiros do país inteiro, incluindo muitos do Rio.

Em 2017, os cariocas poderão voltar a sentir a BGS aqui pertinho. O evento ainda continuará em São Paulo, mas receberá uma extensão no Rio.

http://conquista.blog.br/wp-content/uploads/2015/10/bgs.jpgMarcelo Tavares, diretor da BGS, fez o anúncio oficial na semana passada. O empresário carioca disse que essa “extensão” se chamará Brasil Game Cup Rio 2017, onde o foco será maior em e-sports.

O campeonato já é realizado anualmente dentro da BGS, ganhando agora uma edição extra e organizada paralelamente à BGS e à BGC de São Paulo. O evento será realizado entre 7 e 9 de abril no Centro de Convenções Sulamérica.

Os jogos que participarão da BGC Rio 2017 não foram divulgados, mas Tavares adiantou que o evento terá também espaço para estandes, exposição de games independentes e outras atrações conhecidas da BGS, embora em uma versão consideravelmente menor. Mais novidades em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.