Extensão da BGS no Rio

Brasil Game Show ganhará 'extensão' no Rio de Janeiro em 2017

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/08/28/bgs-5.jpg(Blog do Rafael Oliveira -  11 de Setembro de 2016) A Brasil Game Show foi realizada pela primeira vez em 21de junho de 2009, no Rio de Janeiro, sob o título Rio Game Show, e teve um público aproximado de 4 mil participantes. Em 2011, a feira já recebia 60 mil pessoas. Em 2012, o evento carioca passou a ser realizado em São Paulo, recebendo brasileiros do país inteiro, incluindo muitos do Rio.

Em 2017, os cariocas poderão voltar a sentir a BGS aqui pertinho. O evento ainda continuará em São Paulo, mas receberá uma extensão no Rio.

http://conquista.blog.br/wp-content/uploads/2015/10/bgs.jpgMarcelo Tavares, diretor da BGS, fez o anúncio oficial na semana passada. O empresário carioca disse que essa “extensão” se chamará Brasil Game Cup Rio 2017, onde o foco será maior em e-sports.

O campeonato já é realizado anualmente dentro da BGS, ganhando agora uma edição extra e organizada paralelamente à BGS e à BGC de São Paulo. O evento será realizado entre 7 e 9 de abril no Centro de Convenções Sulamérica.

Os jogos que participarão da BGC Rio 2017 não foram divulgados, mas Tavares adiantou que o evento terá também espaço para estandes, exposição de games independentes e outras atrações conhecidas da BGS, embora em uma versão consideravelmente menor. Mais novidades em breve.

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+