Eleições 2016


Prefeitura do Rio de Janeiro: Hoje haverá Debate na Band


Agora que as olimpíadas terminaram, o Rio começa a se preparar para o início oficial das paralimpíadas, assim como para o período eleitoral.

A cidade infelizmente vai perder muito  das placas Rio2016 e vai receber as velhas placas de políticos espalhadas por diversas casas na cidade, um problema não apenas no Rio, mas comum no Brasil. De qualquer maneira, esse é o último ano de Eduardo Paes como Prefeito no Rio, prefeito que divide opiniões positivas e negativas no meio da população carioca e dos moradores da cidade. É um período delicado, já que em breve a população vai eleger aquele que será o administrador da cidade para os próximos anos, com vários desafios (engarrafamento, educação, saúde, fortalecimento da economia) e manutenção (transporte, visão da cidade, programas, etc).

Os candidatos desse ano são Alessandro Molon (Rede), Carlos Roberto Osorio (PSDB), Flávio Bolsonaro (PSC), Índio da Costa (PSD), Jandira Feghali (PCdoB), Marcelo Crivella (PRB), Marcelo Freixo (PSOL) e Pedro Paulo (PMDB). O primeiro debate será na Band, hoje, às 22h, com a participação desses citados, exceto Freixo.

Esse debate será a primeira oportunidade oficial para conhecer o perfil de cada candidato, assim como as suas propostas iniciais. Em breve mais informações aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.