Anil ganhará shopping da rede do BarraShopping


Interior de Jacarepaguá receberá shopping da Multiplan


(Blog do Rafael Oliveira - 26 de Maio de 2016) A Multiplan é famosa por grandes shoppings como ParkShopping Campo Grande e BarraShopping. A nova aposta da empresa carioca, a maior rede de shoppings da América Latina, será em Jacarepaguá.

Acredita-se que até o final do ano as obras devem ser iniciadas. A maquete está pronta e o terreno comprado, mas o desafio para a empresa ainda são as dificuldades econômicas do país.  

“Esperamos fazer o lançamento até o final do ano, mas sentimos que precisamos de um ambiente um pouco melhor. Os varejistas como um todo estão concentrando as atenções muito mais na revisão de seus negócios e cuidando do que já possuem, em vez de buscar novas oportunidades”, afirmou o executivo. “Acreditamos que não seja um bom momento agora para fazer um novo lançamento”, ressaltou Eduardo Novaes, um dos diretores da Multiplan.

O shopping será no Anil, onde era uma antiga fábrica de cerveja da Ambev, perto do Uptown. Alguns investidores já estão de olho na região para a futura valorização do bairro assim que a Multiplan anunciar o levantamento do shopping. Haverá também uma nova ligação entre Barra e Jacarepaguá, desafogando futuramente a Avenida Ayrton Senna. Em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.