Rio é a cidade mais romântica da América Latina


Rio é classificada em primeiro lugar como cidade mais romântica e sexy da América Latina

(Blog do Rafael Oliveira - 01 de Março de 2016) Existem muitas cidades no mundo que são consideradas as cidades do amor. Rio, Nova York, Paris, Londres, Roma, etc. Mas nunca houve uma lista oficial. Um dos maiores sites de viagens do mundo, o Expedia, fez um levantamento com as cidades mais românticas e com a população mais sexy do mundo.

A pesquisa foi feita com 1.027 americanos. A cidade mais romântica do mundo é Paris, com 69% dos votos, mas o Rio de Janeiro também aparece no TOP 10 e em primeiro lugar na América Latina. Segue abaixo o ranking das cidades mais românticas do planeta:

1. Paris
2. Roma
3. Florença
4. Nova York
5. Barcelona e Rio de Janeiro (empatados)
7. San Francisco
8. Cancun
9. Londres
10. Viena

O Rio também aparece no ranking das pessoas mais sexy do mundo. Para os americanos, a população parisense é a mais sexy, mas o Rio também aparece na lista com a medalha de bronze:
1. Paris
2. Roma
3. Rio de Janeiro.
4. Florença
5. Miami
6. Las Vegas
7. Cancun
8. Nova York
9. Barcelona
10. Los Angeles

Para fechar a lista da Expedia, foi perguntado também aos americanos qual é a cidade que eles acham como população mais atraente. Os três primeiros colocados foram cidades americanas, mas o Rio de Janeiro também aparece nesse ranking. Abaixo está a lista das populações mais atraentes na visão dos americanos:
1. Los Angeles
2. Nova York
3. Miami
4. Paris
5. Roma
6. Rio de Janeiro
7. Las Vegas
8. San Francisco
9. Florença e Barcelona (empatados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.