Exposição Grega em Campo Grande


ParkShopping Campo Grande terá exposição gratuita da cultura grega




Comentamos nessa semana que o Barra Shopping preparou, para o mês de janeiro, uma exposição baseada na sétima arte. A Multiplan (empresa proprietária do BarraShopping) preparou também uma atração especial para o seu outro shopping na zona oeste.

O ParkShopping Campo Grande recebe desde hoje uma mostra gratuita com o título “Legados da Grécia”. Se você gosta da cultura e história grega, o shopping de Campo Grande preparou uma exposição que convida o visitante a uma verdadeira viagem nos quatro mil anos de história da cultura grega.

A mostra estará exposta até 14 de fevereiro, contando com mais de 150 artefatos e esculturas inspirados em objetos que hoje se encontram nos principais museus do mundo. Essa é uma mostra exclusiva e inédita que irá para outras cidades brasileiras nos próximos meses.

As peças estarão nos dois andares do shopping, incluindo uma maquete do Partenon com 1,80m de comprimento. Haverá estátuas de Vênus, Prometeu, Hércules e até mesmo os 12 deuses do Olimpo, sem contar um cavalo de Tróia de 5 metros. Os visitante poderão contemplar o labirinto do minotauro, o oráculo dos elfos e um espaço greco-olímpico.

O Park Shopping Campo Grande está na Estrada do Monteiro, Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. A entrada para a exposição é gratuita.

Abaixo está a propaganda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.