Show no Aniversário do Rio


Eventos no aniversário de 450 anos do Rio


(Blog do Rafael Oliveira - 18 de Fevereiro de 2015) A Cidade Maravilhosa se prepara para a festa de 450 anos. O aniversário do Rio é oficialmente no dia 1º de março e contará com shows gratuitos em diversos pontos da cidade, com destaque para um mega evento produzido na Quinta da Boa Vista nos moldes do Réveillon. Além disso, haverá uma maratona cultural com atrações gratuitas e com desconto.

Na virada do dia 28 de fevereiro para o dia 1º de março, sábado, a Quinta da Boa Vista receberá um "show da virada", às 21h, com canções que homenageiam a cidade e queima de fogos após a meia-noite. O palco contará com participação de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Erasmo Carlos, Frejat, Paralamas do Sucesso, Fernanda Abreu, Marcelo D2 e Neguinho da Beija Flor.

No domingo, dia  01 de Março, haverá apresentação da Portela no Parque Madureira. Um dos momentos mais esperado é a "Maratona Cultural Carioca" com música, peças e exposições gratuitas ou com descontos de 50% nos equipamentos culturais municipais. Entre os espetáculos que terão descontos de 50% estão grandes sucessos da temporada teatral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.