Norte Shopping ganhará nova expansão


NorteShopping ganhará expansão com 100 lojas, torres e até apartamento



(Blog do Rafael Oliveira - 03 de Janeiro de 2015) O Norte Shopping é o primeiro e mais completo shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro, além de ser considerado um dos mais importantes do Brasil, o segundo maior do estado e o sexto maior do Brasil.

O Norte Shopping foi inaugurado em 1986, já passou por quatro expansões (1986, 1996, 2006 e 2009) e conta hoje com 10 âncoras, 12 megalojas, 320 lojas, hipermercado, duas praças de alimentação com 50 operações, área goumert, dois colégios (Incluindo o prestigiado Sistema Elite de Ensino), universidade, três cursos de idiomas, serviços públicos, a maior academia Budytech do Rio com 6 mil alunos matriculados, um complexo de saúde estética, teatro, salas de cinema UCI,  o mais moderno boliche da cidade, parque indoor, pista de patinação fixa, além de torre comercial e vagas completamente cobertas.

Agora o shopping de maior orgulho da região planeja a sua 5ª Expansão. A nova expansão ocupará o terreno ao lado, de uma antiga fábrica, ligada por uma passarela refrigerada. Serão 100 novas lojas, contando 9 âncoras, um novo parque indoor, uma nova praça alimentação com 20 fast foods e 5 restaurantes. Além de duas novas torres comerciais e um apartamento residencial para aqueles que sempre sonharam morar em um complexo de compras, sendo o primeiro shopping carioca com residencial integrado. O residencial terá 450 apartamentos e será assinado pelo grupo Monteiro Aranha. O BrMalls também garante 100 novas vagas de estacionamento.

Por isso que o Rio de Janeiro pode dizer que é a cidade com os melhores shoppings e oficialmente a cidade que mais possui shoppings por metro quadrado em todo país. A nova expansão do Norte Shopping ficará parcialmente pronta em 2016.

Um comentário:

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.