UFC Rio em Março de 2015


Rio poderá sediar UFC Fight Night



(Blog do Rafael Oliveira - 03/01/2015) O Rio a cada mês mostra mais provas que é a capital nacional de eventos em geral, principalmente os esportivos. Com uma estrutura incrível em hotéis, arenas, edifícios, centros de convenções e exposições, restaurantes, comunicação, etc.

A organização do Ultimate já anunciou que o Brasil será sede de sete eventos em 2015. Até o momento, somente o UFC Fight Night 61, no dia 22 de fevereiro, já foi confirmado, mas uma informação divulgada pelo site parceiro do UFC na comercialização de ingressos pode ter “furado” uma boa noticia.

O site “Hotel Urbano” começou a ofertar em sua página oficial pacotes para uma edição do “UFC Fight Night” no Rio de Janeiro, no dia 21 de março. Esta seria a primeira vez que a Cidade Maravilhosa receberia uma edição fora da série de pay-per-views - os eventos numerados.

Segundo o site, o evento aconteceria no Maracanãzinho, com José Aldo e Chad Mendes na luta principal. Caso tudo esteja certo, esse será o sexto evento UFC que a Cidade Maravilhosa receberá em sua história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.