Réveillon 2014 no Rio de Janeiro


Onde assistir a queima de fogos no Rio de Janeiro


A RioTur divulgou como será o Réveillon 2013/2014 na Cidade Maravilhosa, então saiba onde você poderá comemorar a virada do ano no Rio.

Veja abaixo alguns dos lugares já confirmados pelo Prefeitura:

A Praia da Moreninha, em Paquetá, terá contagem regressiva para a virada, com grupos de samba e a Escola de Samba Império da Tijuca.

A Ilha do Governador já confirmou a sua queima de fogos, além de grupos que prometem animar a Praia da Bica e a participação da escola de samba local.

A Praia do Recôncavo (em Sepetiba) pretende também fazer a contagem regressiva com a queima de fogos. A programação musical começará às 19h com DJs e samba.

O Parque Madureira já confirmou o seu show da virada, mas ainda não comentou se haverá queima de fogos ou chuva de prata.

A Penha (IAPI) terá queima de fogos e muita música, já o Piscinão de Ramos haverá funks e a participação do Bonde das Maravilhas.

A Praia do Flamengo haverá a famosa e tradicional queima de fogos (que muitas vezes só perdia para Copacabana), além da participação especial de Michael Sullivan.

Pedra de Guaratiba (Rua Barrão de Alarcão) haverá programação especial com participação de Alex Cohen e promete também queima de fogos.

Ipanema, Lagoa, Barra de Guaratiba e Barra da Tijuca não anunciaram até agora se haverá ou não queima de fogos. O 'Blog do Rafael Oliveira' entrou em contato com a Prefeitura do Rio e também não obteve respostas favoráveis. Alguns especialistas acreditam que não haverá a festa esse ano, a não ser se for patrocinada por particulares.





Não poderíamos nos esquecer do maior Réveillon da cidade e um dos maiores do mundo: O Réveillon da Praia de  Copacabana. A virada mais bonita do Brasil terá a participação especial de DJs, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Beth Carvalho e o cantor norte-americano Will.i.am.

A queima de fogos terá como tema "Rio 2" (que estreia em Março de 2014) e terá transmissão da FOX.  Serão 11 balsas de fogos a 400 metros da orla. A trilha sonora será assinada por John Powell (Kung Fu Panda, Shrek, Ultimato Born e Como Treinar o Seu Dragão). Serão 16 minutos e seis fases com desenhos lúdicos inspirados na animação da Fox.



Outros municípios do Estado também confirmaram a sua festa da virada. 

Queimados terá queima de fogos na Praça dos Eucaliptos (no Centro), com participação de Aline Barros e Cidade Negra. Não haverá festa em Duque de Caxias e Nova Iguaçu.

Niterói contará com a tradicional queima de fogos na Praia de Icaraí (a maior fora do município do Rio). O presidente da Neltur promete um "Réveillon repleto de novidades". Uma das novidades é o aumento de três para cinco balsas. Serão 18 minutos de luzes.

Haverá também festas pagas no Jockey Club, Morro da Urca, Copacabana Palace, Hotel Fasano, Windsor da Avenida Atlântica, Hotel Mira-Mar, Hotel Sofitel, Marriot, Sheraton Barra, Iate Club, Clube Botafogo e Marina da Glória. Os preços são variados, de R$ 280 a R$ 2.200 (dependo do local).

Essas informações poderão sofrer alterações até o dia 31 de Dezembro.


Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira,  20 de Dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.