Rio de Janeiro recebe dezenas de estrelas internacionais na mesma semana


Morgan Freeman e Michael Phelps no Rio de Janeiro





Os anos passam, mas o Rio de Janeiro continua sendo a cidade favorita dos estrangeiros, tendo como posto de "Hollywood da América Latina". O astro Morgan Freeman está hospedado em Copacabana e comentou que essa é certamente uma experiência inesquecível. O astro visitou o Cristo Redentor e conheceu outros pontos da cidade. Freeman é famoso por filmes como 'Menina de Ouro', 'Todo Poderoso' e 'Batman: O Cavaleiro das Trevas'. Ainda esse mês, ele estreará o filme 'Olympus Has Fallen'

O maior medalhista da história dos jogos olímpicos, Michael Phelps, também está no Rio, agora pela segunda vez. O ex-nadador visitou crianças carentes na Rocinha e no Alemão que treinam para serem futuros atletas.

Outro nome que também se encontra no Rio, hoje, é Eva Longoria que caminhou pelo calçadão de Ipanema, visitou o mosteiro de São Bento, bronzeou-se nas areias de Copacabana e visitou o Cristo Redentor. Eva Longoria ficou famosa depois de se tornar a protagonista da aclamada série de TV 'Desperate Housewives'.

"Visitei o Cristo Redentor no Rio hoje! Tão bonito, um espetáculo para não ser esquecido", escreveu ela no Twitter.

O maior jogador da Alemanha de todos os tempos, Franz Beckenbauer,  além de Bobby Charlton e Chad le Clos também estão na cidade. Beckenbauer diz que Brasil de 1970 foi melhor seleção de todos os tempos, superior até a atual Espanha. Beckenbauer é o presidente do Bayern de Munique, um dos maiores clubes de futebol do mundo.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 10 de Março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.