5 anos de Blog do Rafael Oliveira


Blog do Rafael Oliveira comemora 5 anos de existência



Hoje é dia 26 de Março, um dia especial para este blog, o dia que o Blog do Rafael Oliveira comemora 5 anos de existência. Meia década de um blog de dedicação única e de grande paixão pela cidade mais bela do planeta, sendo um dos blogs mais positivos do Rio de Janeiro na atualidade, visando informar os moradores e amigos da cidade, longe do sensacionalismo da mídia, mas ao mesmo tempo não apenas mostrando as belezas naturais da cidade, mas mostrando o desenvolvimento cultural, político e financeiro de uma das cidades mais ricas do mundo.

O Rio já ganhou centenas de prêmios, é vista como a cidade do momento e com certeza é a cidade espelho do nosso país. Conseguimos provar nesses cinco anos que o Rio de Janeiro é muito além do que as páginas sensacionalistas (e muitas vezes mentirosas) de programas como Alerta Geral. O Rio é a melhor cidade da América Latina, pela "Traveller" e a Melhor cidade do Mundo pela revista "Wallpaper".

Há muita coisa que precisamos melhorar, mas estamos juntos por um rio melhor e para todos. Agradecemos a todos os leitores por todo o apoio dado nesses últimos cinco anos, porque vocês que formaram esse blog que continua crescendo cada vez mais, com quase 1 milhão de acessos em sua história, com brasileiros de toda a parte do país, mas também com muitos visitantes norte-americanos, portugueses, alemães, franceses, russos e britânicos, seja pelo computador ou celular, em casa ou no trabalho, você é a razão da nossa dedicação e existência, agradecemos a todos os leitores e cariocas (seja de nascimento ou de coração). Abraços a todos e muito obrigado.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 26 de Março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.