Monica Bellucci vai morar no Rio de Janeiro


Monica Bellucci trocará a Itália pelo Rio de Janeiro



A atriz e ex-modelo italiana Monica Bellucci, famosa por filmes como 'Drácula de Bram Stoker', 'Asterix e Obelix', 'Lágrimas de Sol', 'Matrix', 'A Paixão de Cristo' e 'Resident Evil', decidiu largar o seu país natal para viver no Rio de Janeiro. A atriz vivia em Roma e virá para o Rio de Janeiro em março, mês em que um apartamento na zona sul do Rio se tornará o principal ponto de morada da família.

"Me apaixonei pelo país há 18 anos", contou a atriz em entrevista à "Vogue". "Todos os lugares têm seus problemas, mas gosto do jeito como vocês reagem aos seus. Com poesia. (...) Pode ser que em cinco anos eu volte para Roma, que é minha cidade favorita, mas agora meu lugar é aqui, de frente para a praia, vendo as pessoas nas ruas e sentindo a energia do mar",

Monica Bellucci é casada com o ator Vincent Cassel, astro de 'Cisne Negro', 'À Deriva', 'Elizabeth', 'Doze Homens e Outro Segredo' e também o ator que faz a voz do personagem Diego em 'A Era do Gelo'. A atriz italiana e o ator francês são considerados "uma versão europeia e mais 'lay down' de Brad e Angelina", segundo a Vogue.

As filhas do casal, Deva e Léonie, já estariam matriculadas em um curso de português e vão estudar no Rio.

Texto escrito e postado por Vanessa e Rafael Oliveira, 19 de Janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.