Rio de Janeiro terá a primeira AppleStore do Brasil


VillageMall terá a primeira AppleStore do Brasil



O Brasil vai ganhar muito em breve a sua primeira Apple Store, e a cidade já foi escolhida: Rio de Janeiro. Segundo o site TechTudo, a primeira Apple Store do Brasil será no luxuoso shopping Village Mall, na Barra da Tijuca que será inaugurado no dia 3 de dezembro desse ano. 

“Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple para as pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região”, informou a companhia, na ocasião.

As obras já foram terminadas, mas ainda falta alguns detalhes internos, os detalhes de como será a loja ainda não foram anunciados, mas há grandes chances de ser a primeira loja do Village Mall ou ficar em um espaço maior no segundo andar do novo shopping que promete ser o mais luxuoso do Brasil.

O Village Mall, vizinho ao Barra Shopping e New York City Center, contará também com marcas inéditas em moda e novas opções de cultura  e gastronomia, 3 andares com elevadores panorâmicos, espaço para lounges nas áreas centrais, e grandes janelas e teto de vidro para aproveitar a luz natural e a paisagem única para a Lagoa da Tijuca, além de seis novas salas de cinemas de última geração, um teatro com 680 lugares, mais de 120 lojas (incluindo  Prada, Michael Kors, Carolina Herrera, Gucci e Burberry) e oito mega-stores.



Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 29 de Novembro de 2012
Foto: VillageMall, Barra da Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.