Campo Grande inaugura shopping da Multiplan


Park Shopping Campo Grande abre as suas portas



O bairro de Campo Grande está crescendo e se modernizando como um dos grandes bairros da cidade. A partir de hoje, o bairro da zona oeste contará com um novo centro comercial da Multiplan (Barra Shopping, Shopping Morumbi, New York City Center e BH Shopping).

O Park Shopping Campo Grande é um investimento de R$ 300 milhões e contará com 276 lojas, sendo 16 âncoras e megalojas, incluindo as Lojas Americanas, C&A, Riachuelo, Leader, Renner, Marisa, Casa&Vídeo, Ponto Frio, Fast Shop e até mesmo Hotzone (o maior parque de diversões indoor do Brasil).

Serão 2.985 vagas de estacionamento em 42.200m² de Área Bruta Locável (ABL), além de 30 opções de fastfood em sua praça de alimentação, área gourmet externa com seis restaurantes, sete salas de cinema de última geração, da famosa rede UCI (a mesma do Barra Shopping e do Norte Shopping).

Uma grande inovação será o sistema de vagas, no subsolo, cujo funcionamento será por meio de sensores com luzes de LED. O equipamento será instalado acima de cada vaga. Tal sistema detecta a presença dos veículos, acendendo uma luz verde quando a vaga está livre e vermelha, quando ocupada. Para facilitar a procura, painéis indicativos espalhados pelo estacionamento informam a quantidade e os setores com maior número de vagas disponíveis. Com a novidade, o cliente visualiza as vagas à distância, reduzindo o tempo de espera.

O ParkShoppingCampoGrande fica na Estrada do Monteiro, bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 29 de Novembro de 2012

Um comentário:

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.