Reese Witherspoon e Príncipe Harry no Rio de Janeiro


 Reese Witherspoon disse que deveria ter nascido no Rio de Janeiro


Reese Witherspoon (Legalmente Loira) é uma das celebridades internacionais que se encontra no Rio de Janeiro essa semana. Ela se hospedou no Hotel Fasano e está no país para divulgar o filme Guerra é Guerra!

O longa, que é protagonizado por Reese Witherspoon, Chris Pine (Star Trek) e Tom Hardy (A Origem) e tem estreia nos cinemas em 16 de março.

Em entrevista oficial, ela afirmou que sente que pertence a cidade do Rio de Janeiro, contando que adorou a cidade, impressionando-se com a beleza da cidade e dos cariocas, mas lamentou que não conseguirá conhecer toda a cidade, mas tem planos em visitar o Cristo Redentor e passear pela cidade, acreditando que será um dia bem divertido. Resse afirmou que a cidade é um paraíso com muito sol e maravilhosas praias.

Outro que também esteve essa semana no Rio de Janeiro foi o príncipe Harry (do Reino Unido) que conheceu a cidade e se envolveu com algumas de suas atividades, inclusive uma corrida no Aterro do Flamengo e um jogo de vôlei de praia.  Ela aproveitou o momento para elogiar o futebol brasileiro, considerado o melhor do mundo. Ele anunciou a BBC que a viagem ao Rio foi emocionante e que os brasileiros foram calorosos em sua recepção, apesar da viagem ser cansativa, mas confirmou que "tudo no Rio faz você querer dançar".

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 12 de Março de 2012

Um comentário:

  1. Eu concordo que o Rio é uma cidade maravilhosa, mas daí a dizer que gostaria de ter nascido aqui? Conhecer só a Zona Sul é maravilhoso, mas vai morar no subúrbio e pegar engarrafamento todo dia ... Insuportável!!!!
    Eu amo morar aqui, mas pelo amor de Deus nosso transporte público tem que melhorar pra fora dos projetos.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.