Mais um UFC no Rio de Janeiro


Dana White confirma que próximo UFC Brasil será no Rio de Janeiro




Pelo jeito o Rio de Janeiro não é só a capital mundial do futebol, mas também de um das competições que mais ganha adeptos no planeta. O presidente do UFC, Dana White, confirmou hoje que o próximo UFC Brasil será em um estádio de futebol no Rio de Janeiro, tornando-se o terceiro evento seguido na Cidade Maravilhosa. O evento está previsto para o final de junho.

Os organizadores assumiram que cansaram de falar que queriam o próximo UFC brasileiro fosse em São Paulo, no estádio do Pacaembu ou no Morumbi, por diversas questões. O estádio ainda não foi selecionado, mas alguns acreditam que será no Engenhão.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 21 de Março de 2012

3 comentários:

  1. Deprimente isso. Não sei que graça o ser humano acha em ver duas pessoas se socando até arrancar sangue uma da outra. Quem gosta de ver isso, deveria questionar seus valores como um ser temente a Deus. Sim, por não é possível que alguém se considere cristão e fã de uma coisa dessas ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Eu nunca gostei dessa prática ao qual eu não vejo como esporte. Até porque diferente das artes marciais, o foco não são os movimentos e sim arrancar sangue até o oponente cair.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Rafael, pratiquei várias artes marciais durante mts anos, Judo, Tae kon do e Ninjutsu. A cada dia, os mestres me passavam os valores milenares de autodefesa de direito do ser humano, há toda uma filosofia por trás das técnicas. Qt ao UFC, eu comparo a uma luta de gladiadores moderna, onde os lutadores só não podem se matar. Interessante notar como parece q o UFC se tornou um esporte nacional em tão pouco tempo, todos me perguntavam se eu tinha visto a luta no dia anterior. Em pouco tempo, pra ser considerados brasileiros teremos q gostar, além d praia, futebol e samba, de vale-tudo.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.