Iluminação da Zona Norte


Rioluz reformula iluminação em bairros da Zona Norte 



A Rioluz começou ontem as obras de reformulação da iluminação pública nos bairros da Guadalupe, Deodoro, Cascadura, Anchieta e Ricardo de Albuquerque. Ao todo serão 233 luminárias de vapor de mercúrio que serão substituídas por outras de vapor de sódio, mais econômicas e menos poluentes. O projeto prevê a substituição de 32.480 pontos de luz com lâmpadas de vapor de mercúrio, com o objetivo de reduzir o impacto ambiental.

Em Guadalupe, a Rioluz irá substituir 113 luminárias, nas ruas Nova Cruz, Mimoso do Sul, Mineiros do Tiete, Matricária, Baião Parente, Gália, Nelson Meireles Neto, Pinheiro Bittencourt e Fernando Lobo (Ruas A e B). Em Deodoro, 90 pontos serão substituídos, nas ruas Engenheiro Roberto Magno Carvalho, Operária, Pastor José Ramalho, Bajardo Bispo de Oliveira, do Canal, do Encanamento e na Avenida José Santana Maquinista.

Serão beneficiadas ainda as ruas São Pedro Nolasco e Cracituba, em Ricardo de Albuquerque, a Rua Silvério, em Cascadura e a Ladeira São Sebastião, em Anchieta. O projeto estará concluído até o dia 23 de março.

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 13 de Março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.