FORBES exalta beleza do Rio de Janeiro


Rio de Janeiro é um dos lugares mais bonitos do mundo, segundo a FORBES



Mais uma vez uma importante revista internacional exalta as belezas da única em todo o mundo a ser chamada Cidade Maravilhosa. A FORBES reuniu um grupo de especialistas em viagens para listar os 12 lugares mais bonitos do mundo e o Rio de Janeiro certamente aparece na lista.

"O Rio é possivelmente a cidade mais bem situada no globo", diz Patricia Schultz, autora do best-seller 1.000 Places to See Before You Die (Mil lugares para você conhecer antes de morrer). "Vá até a estátua do Cristo Redentor, no Corcovado, para uma visão de tirar o fôlego."
 
A lista possui um vasto catálogo de belezas. Além do Rio de Janeiro, aparecem lugares como o Arquipélago Lau nas Ilhas Fiji (com a sua beleza exorbitante), o parque nacional da Nova Zelândia, a histórica cidade de Petra, a Midway Island (local da batalha naval mais decisiva na história do mundo), o rio Okavango (o maior oásis do mundo), a cidade de Bordeaux na França, o Monte Everest no Nepal, Fire Island em Nova York, a Patagonia no Chile, a região de Toscana na Itália e o Plain of Temples em Myanmar

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.