Aniversário do Blog do Rafael Oliveira


Blog do Rafael Oliveira comemora 4 anos de existência


O Blog do Rafael Oliveira comemora hoje quatro anos de existência como um dos blogs mais positivos sobre o Rio de Janeiro, mostrando a realidade do povo carioca e das riquezas diversas da nossa Cidade Maravilhosa, não apenas as belezas naturais, mas também a cidade que aos poucos tem se firmado como uma das capitais financeiras do mundo, sendo a residência da empresa de um dos 10 homens mais ricos do mundo.

O blog também acompanhou shows, eventos e projetos da nossa cidade, oficializando o Rio como a "Cidade Mais feliz do Mundo (Forbes)" e a "cidade Mais Civilizada do Mundo (En Route)". , além de ser a Melhor Cidade da América Latina pela Traveller e a Melhor Cidade do Mundo em 2011 pela prestigiada Revista Wallpaper.

Em outras palavras, em um mundo sensacionalista de Datena ou Wagner Montes, nós temos mostrado o melhor da nossa cidade e mostrado provas o porque o mundo ama tanto essa cidade que é a primeira da América do Sul a ter capacidade para sediar as Olimpíadas. Esse é o principal ingrediente do Blog do Rafael Oliveira - Rio de Janeiro.

O Blog hoje tem entre 1000 e 1300 acessos diários, a maior parte sendo brasileiros, mas também com grande número semanal de visitantes dos EUA, Portugal, Alemanha, Reino Unido e Espanha, respectivamente.

Agradecemos a todos os leitores por todo o apoio dado nesses últimos quatro anos. Abraços a todos.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 26 de Março de 2012

3 comentários:

  1. Parabéns, Rafael e equipe. E "Vamo que vamo", rumo ao quinto ano!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a vcs todos e principalmente por mostrar o lado bom q o RJ tem ao contrario da midia q so divulga as coisas ruins.Graças ao Blog do Rafael e q podemos ver q o RJ tb contribui em muito para o desenvolvimento do pais.

    ResponderExcluir
  3. Show d bola! Sucesso e ótimas ideias p/ manter este blog super bacana!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.