Garotinho incentivou a greve da polícia

Gravações autorizadas pela Justiça flagramAnthony Garotinho estimulando greve dos policiais no Rio de Janeiro


Que o deputado federal Anthony Garotinho (PR) não presta isso já estava provado, já que ele já foi acusado diversas vezes de corrupção, abuso de poder, improbilidade administrativa e ter quase acabado com o estado para adotar bolsas esmolas e esmolas populares. Mas dessa vez ele chegou ao limite.

Gravações autorizadas pela Justiça flagraram Anthony Garotinho estimulando a greve de policiais e bombeiros no Rio de Janeiro, causando o alarde na cidade e a volta da sensação de medo na cidade. As gravações provam que Garotinho tem forte contato com a greve que aconteceu na Bahia e fez de tudo para que a mesma viesse para o Rio, ele até mesmo citou o baiano Marco Prisco, preso suspeito de organizar atos de vandalismo.

Garotinho: "Agora me diz uma coisa: como está o movimento amanhã aí?"

Daciolo: "Olha só, eu tô aqui na Bahia. O clima estava muito tenso aqui para o Prisco. Eu tô saindo daqui hoje."

Garotinho: "Mas tem clima para parar o Rio?"

Daciolo: "Tem. Tem. Total condição que isso vá acontecer. E a tropa está bem forte, apesar do governo ter armado colocar o pessoal extra, tudo mais."

Garotinho: "O clima dá para parar, né?"

Daciolo: "Dá para parar, dá para parar."

Garotinho: "Vamos tentar costurar isso aqui (no Rio de Janeiro). Se for possível, você vem dar uma pressão aqui (no Rio de Janeiro)."

Daciolo: "Vamos, vamos. E se puder ser na terça-feira melhor ainda."

Garotinho: "Vou conversar com o pessoal aqui, tá bom?"

Daciolo: "Tá ótimo. Nós vamos nos falando."

O cabo Benevenuto Daciolo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Militar e está preso no Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste do Rio, desde a noite de quarta-feira (8). Ele foi detido no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio, ao voltar de Salvador (BA). Garotinho admitiu contato com Daciolo, mas negou as acusações.Ele se preocupa com a população e com

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 12 de Fevereiro de 2012

Jafa

13 de fevereiro de 2012 11:39
Permalink this comment

1

disse...

O RJ QUER CRESCER,QUER DESENVOLVER,MAS AINDA TEMOS VERDADEIRAS MAFIAS INSTALADAS AQUI Q SO QUEREM O PODER NO ESTADO PARA A PROMOÇAO POLITICA.TEMOS Q EXTIRPAR "ESSES TIPOS DE CANCER NO ESTADO".GAROTINHO E UMA COBRA CRIADA DO BRIZOLISMO E DO POPULISMO IMPLANTADO AQUI NO RJ DESDE 82 E Q FEZ MUITO MAL AO ESTADO E DO QUAL NOS PAGAMOS POR SUAS CONSEQUENCIAS ATE HOJE.O POVO DO RJ TEM Q SE CONSCIENTIZAR DESSES MAUS POLITICOS E EXTIRPA-LOS DO NOSSO ESTADO.GAROTINHO,CABRAL,CESAR MAIA E AGORA O DEMAGOGO FREIXO,ETC.TEMOS Q ELEGER ALGUEM Q GOSTE REALMENTE DO ESTADO E NAO Q QUEIRA SE ELEGER APENAS PARA USAR O RJ COMO "TRANPOLIM POLITICO".ACORDA POVO FLUMINENSE E CARIOCA!.

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+