Espaço Coca Cola chega ao Rio


Copacabana ganha espaço jovem da Coca-Cola



A orla de Copacabana foi o local escolhido no Brasil para a implantação do novo projeto de uma das multinacionais mais famosas do mundo. O local receberá o Quiosque Coca-Cola, um ambiente criado com foco nos adolescentes que são fans do famoso refrigerante.
“O Rio é a cara do verão, e o destino que melhor representa a estação brasileira no exterior. Acreditamos que o local escolhido reunirá também turistas que quiserem presenciar uma experiência única da Coca. Os visitantes estrangeiros se identificarão com a marca e apreciarão o espaço”, disse o gerente regional de Marketing da Coca-Cola Brasil,.
O consumidor assistirá um vídeo em uma tela 3D com cinco pontos focais com o criador da Coca-Cola, John Pemberton, explicando a maneira ideal de servir a bebida. Será um espaço jovem para descontração, música e bate-papo, no estilo "coca cola".
 
O quiosque tem capacidade para 60 pessoas, além de um sistema que esses clientes também poderão escutar - das suas mesas - a programação da plataforma musical da Coca-Cola FM. Também haverá cachorros-quentes, wraps, saladas e sobremesas, por conta do Andy's.

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 20 de Dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.