Barra da Tijuca ganhará complexo de lazer

Projeto cria complexo de lazer na região da Barra e Jacarepaguá



A Secretaria Estadual do Ambiente anunciou um projeto que pretende "transformar a Barra da Tijuca numa Cancún carioca". A ideia será revitalizar o sistema lagunar da região de Barra e Jacarepaguá, transformando-as em um complexo de lazer e turismo. 

O projeto faz parte das intervenções para as Olimpíadas de 2016 e tem como missão:
- Criar um píer na Praia do Pontal, 
- Ampliar o quebra-mar da Joatinga, que vai ganhar um restaurante e ajudará a trocar a água do mar e da lagoa, evitando o assoreamento.
- Criar uma uma ilha artificial com parque ecológico e espaço para quadras, ciclovias e outras atrações.

Os investimentos serão de R$ 400 milhões, aprovados pelo Ministério das Cidades e devem ser liberados já no próximo ano. As obras começarão em julho de 2012, sendo concluídas antes da Copa de 2014.

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 14 de Dezembro de 2011

1

disse...

Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

Caio brutts

31 de outubro de 2012 13:22
Permalink this comment

1

disse...

Pow,como todo mundo ta falando que o blog é bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+