Noticias sobre o corrupto Jorge Mario

Prefeito de Teresópolis é cassado pela Câmara

https://lh5.googleusercontent.com/-ydwFFDSNIu4/TYCsnlbejGI/AAAAAAAAgqo/EH8O9uqpiEI/s1600/Camara+Teresopolis.jpg

Os Vereadores do Municipio de Teresópolis, região serrana, aprovaram, ontem a noite, a cassação do prefeito da cidade, Jorge Mario Sedlacek, afastado após denúncias de desvios de verbas destinadas à recuperação dos bairros afetados pelas chuvas que ocorreram na região no início desse ano. 

O prefeito (ex-membro do PT) não compareceu à sessão em que os vereadores votaram por unanimidade a favor de seu afastamento definitivo, nem mesmo o seu vice,  Arlei de Oliveira Rosa (PMDB) esteve presente. Em Agosto, eles já haviam decidido afastar o prefeito por 90 dias.

A decisão da Câmara foi um reflexo da reação dos cidadãos de Teresópolis que se reuniram em torno da Câmara Municipal à espera do resultado da votação.


O substituto de Jorge Mario ainda não está definido, mas acredita-se que será através de uma nova eleição, a decisão será do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A cassação foi comemorada pelos moradores da cidade que é localizada em um estado famoso por lutar contra a corrupção, diferente da nova capital (Brasília) que prefere protestar sem roupa em volta da Universidade de Brasília a favor de Geyse Arruda.

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 02 de Novembro de 2011

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+