Rio será referência nacional de resseguros


Rio de Janeiro receberá Centro Nacional de Resseguros 

http://ipt.olhares.com/data/big/20/208349.jpg

O Rio de Janeiro recebeu a informação que em breve ganhará um Centro Nacional de Resseguros, novidade anunciada durante o I Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, realizado no dia 20 de Outubro, em São Conrado.
 
O projeto contará com aproximadamente 17 empresas do setor em um único espaço na Zona Portuária, estimulando novos negócios do ramo na região. A iniciativa prevê ainda a concessão de benefícios fiscais do município e do Governo do Estado, como a redução do ISS para a corretagem de resseguro e para os serviços de representação de resseguradores admitidos, sediados no Rio de Janeiro.

O diretor executivo da Rio Negócios, Marcelo Haddad, destacou que o resseguro está entre os setores estratégicos da cidade, ao lado de segmentos como energia e hotelaria. Para ele, o Rio de Janeiro é uma cidade global e atrativa e abriga a sede dos maiores clientes para o segmento, além de contar com um pool de talentos.

Ou seja, a noticia será ainda mais positiva para firmar o Rio de Janeiro como uma cidade global e de grande importância financeira do Brasil.

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 24 de Outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.