Cesar Maia se candidata para Eleições 2012


Cesar Maia será candidato a vereador nas eleições de 2012

http://ilhaemfoco.com.br/wp-content/uploads/2010/06/CesarMaia.jpg


O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (DEMOCRATAS), confirmou hoje que nas próximas eleições (2012) se candidatará a uma vaga de vereador do Rio de Janeiro. Maia disse que já começou a se preparar com calma como será a sua candidatura.

Cesar Maia foi prefeito por três vezes, conseguindo também eleger seu sucessor (1996), Luiz Paulo Conde. A supremacia Maia (com muitos elogios e críticas) terminou em 2009, quando Eduardo Paes se tornou o novo prefeito da cidade, mesmo este sendo um ex-acessor de César Maia. O ex-prefeito tentou ser senador, mas foi derrotado em 2010. Dessa vez, o seu foco de campanha será o servidor público e o discurso contra a forma como acontece o choque de ordem. Ele também lutará pela privatização da Educação e Saúde, alegando a falta de planejamento da atual Prefeitura em relação a essas duas horas.

Seu filho, o deputado federal Rodrigo Maia, concorrerá à prefeitura do Rio, tendo como vice, a deputada estadual Clarissa Garotinho (Filha do famoso ex-governador, Garotinho), do PR.


Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 14 de Outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.