Bradesco vê Rio com crescimento acima da média brasileira


Banco Bradesco acredita que Rio de Janeiro crescerá mais que o Brasil nos próximos anos


http://www.clickpb.com.br/static/images/dynamic/articles/2011/05/bradesco-paga-r-1-bi-por-berj-em-disputa-com-itau-bb-e-santander.jpg.240x214_q85_crop.jpg

O Brasil está crescendo, chegando a um patamar econômico nunca antes visto globalmente. Mas segundo uma avaliação do presidente do banco paulista Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, o Estado do Rio de Janeiro terá um crescimento acima da média nacional. Ele afirmou que o banco olha para o Estado com atenção, principalmente por causa do avanço da cadeia de óleo e gás, além dos grandes eventos esportivos.

Por isso, o banco procurará aumentar a competição no mercado fluminense, ao qual é o segundo maior do Brasil, mesmo sendo muito menor em tamanho do primeiro colocado. 
"Gastos de infraestrutura vão dar ao Rio um crescimento acima da média nacional", afirmou Trabuco.
Ele concluiu falando que o Rio passa por uma fase de crescimento, mas também lembrou que o Brasil vive hoje uma desconcentração do crescimento, já que estados como Pernambuco, Minas Gerais, Piauí e Ceará vivem um bom crescimento. Em pouco tempo, o banco receberá mais de 400 novas aberturas de conta no Estado do Rio.

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 19 de Outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.