Show extra do Justin Bieber


 Justin Bieber fará show extra no Rio de Janeiro dia 6 de outubro

http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/files/2010/10/justin-bieber-mvd-movie-awards1.jpg

ão é qualquer um que consegue lotar o StadiumRio (Engenhão) em um show, mas o cantor Justin Bieber confirmou que fará mais uma apresentação extra durante sua passagem pelo Brasil no próximo mês.

A produtora responsável pela vinda do cantor anunciou que o cantor canadense se apresentará em mais uma data no Rio de Janeiro, em 6 de outubro.

Bieber que já tinha show agendado para o dia 5 de Outubro na capital fluminense, passará também por São Paulo, nos dias 8 e 9, e Porto Alegre, no dia 10.

Os ingressos para a data extra no Rio começam a ser vendidos amanhã (09 de Setembro) e as entradas já estão disponíveis no site da Livepass.



Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 08 de Setembro de 2011

2 comentários:

  1. Que lixo, que pessoas , adolescentes burras. Vai lutar contra a corrupção seus inuteis, os políticos estão roubando o meu, seu, nosso dinheiro, e vcs estão mais preocupados com que irão usar amanhã, o que irão fazer no final de semana. Shows as pessoas vão em milhões, mas agora lutar contra o governo que te, me umilha vão em centenas!!! E vc Rafael Oliveira escolherá o que incrível, legal...

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente também não gosto de Justin Bieber. Para ser sincero, acho fútil ser fã de certos cantores e cantoras da atualidade. Mas você pensa realmente de forma positiva: Há mais pessoas que preferem lutar um Engenhão para um jogo de futebol ou um cantor que não é nem tão talentoso assim, enquanto nas chances de lutar contra a corrupção, não vemos nem metade de um Engenhão.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.