Ricardo Gomes melhora


Ricardo Gomes deixa CTI depois de melhora no quadro de saúde

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2011/08/vasco.jpg

Depois de 15 dias internado no CTI do Hospital Pasteur, zona norte do Rio de Janeiro, o técnico Ricardo Gomes melhorou e foi transferido nesta segunda-feira para um quarto do hospital, onde seguirá se recuperando de um AVC hemorrágico.

"A interação dele com os familiares e os profissionais de saúde evolui a cada dia. Ricardo Gomes prossegue com o trabalho intenso de fisioterapia motora, respondendo muito bem ao tratamento, além das sessões de fonoaudiologia", disse o boletim do hospital.

O treinador do Vasco da Gama tem evoluído aos tratamentos, encontrando-se lúcido, respirando sem a ajuda de aparelhos e em condição estável clínica e neurologicamente, depois de ficar alguns dias sedado e com ventilação mecânica.

Porém, infelizmente algumas pessoas próximas a ele disseram que Ricardo Gomes tem um comprometimento de parte dos movimentos do lado direito do corpo em consequência do AVC, mas os médicos avaliam que ainda é cedo para falar em sequelas.

Ricardo Gomes já sofrera um AVC de menor porte no ano passado, quando dirigia o São Paulo. Novas informações serão publicadas em breve.

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 12 de Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.