Nova feira promete agitar o Riocentro


Em Outubro, Rio de Janeiro sediará a 39ª Feira das Américas

http://www.abril.com.br/imagem/riocentro6-peso1g.jpg

O Rio de Janeiro sediará no próximo mês, a 9ª Feira das Américas, organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav). O evento acontecerá no centro de convenções RioCentro entre 19 e 21 de Outubro. O evento reunirá diversos profissionais de turismo para trocar informações, conhecer novos produtos e ter contato com as principais tendências do expansivo mercado do turismo.

Os organizadores esperam que a feira reúna aproximadamente 800 empresas e um público de 24 mil visitantes, sendo que a maior parte do público será de agentes ou operadores de viagem. Na ocasião haverá diversas operadoras internacionais, como a grega Travel Zone, a russa Red October e a britânica Jac Travel, estão pela primeira vez no evento. 

Quem comparecer sem convite ou pré-credenciamento, deve fazer inscrição no local, com custo de 150 reais (93 dólares). 

Haverá também em Outubro (08 a 10) a Hair Beauty Expo, um evento sobre beleza.  Também haverá no mesmo mês (04 a 06) a Offshore Technology Conference, considerado o mais importante evento no mundo para o desenvolvimento de recursos offshore nas áreas de exploração e produção de petróleo, segurança, meio ambiente e saúde.

Ainda esse mês, o riocentro terá o Rio Franchising Business 2011, considerada uma das 10 maiores feiras de negócios do mundo e a maior do Brasil, ao qual acontecerá no Pavilhão 2 do riocentro entre 15 e 17 de Setembro desse ano, um momento ainda mais perfeito para quem deseja ser um futuro empresário.

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 12 de Setembro de 2011
Foto: Centro de Convenções Riocentro (em 2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.