Parque dos Atletas do Rio2016 está pronto


Parque dos Atletas é inaugurado na Barra da Tijuca

http://www.copa2014.org.br/midia/noticias/thumb_rio_inaugura_primeira_obra_da_olimpiada_2016_882011-175837-1.jpg

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, entregou na última sexta-feira o tão esperado Parque dos Atletas, localizado na região da Barra da Tijuca, local que será usado pelos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. A obra foi a primeira a ser inaugurada para 2016, com cinco anos de antecedência. O parque servirá como espaço recreativo para os atletas olímpicos. 

O parque servirá também como um grande legado a cidade, funcionando como polo cultural da cidade, recebendo show e grandes eventos como o Rock in Rio.
- Vai ser uma maravilha esse espaço ser aproveitado pelo Rock in Rio, o maior evento musical do mundo. O Rio de Janeiro está dando mais um passo para ser a capital que atrairá grandes eventos como este, que está voltando depois de dez anos - disse Rubem Medina
Depois de 2016, a previsão que o parque ficará aberto ao público e sirva como espaço de lazer para os cariocas e turistas.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 08 de Agosto de 2011

2 comentários:

  1. Só espero que tenha manutenção antes e depois do evento, e que as pessoas respeitem o parque não degradando-o

    ResponderExcluir
  2. Eu também espero isso. Se for bem conservado, certamente será um excelente ponto turístico e de lazer para a cidade e para os moradores da Barra da Tijuca

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.