Novo hotel em Campos de Goytacazes


Campos dos Goytacazes ganhará hotel da Atlantica

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI3isnoh4BS0reD3Of2X6Cs_Q5I3IxishJuNZ6RFpKt9z-BmnL6TeeOivtOcB3PogsMPnNUiz2e2AlnnZ8lufgzQBqaMMIfRrwcUK-LLCVI_FKmC0RGN8-TvR_Bz-KmAjoftk2G2FEpEE/s1600/campos+vista+0.jpg

Campos dos Goytacazes é uma cidade que certamente tem grande capacidade de se tornar uma Metrópole nacional do futuro. A cidade está em uma região estratégica do Estado, tanto geograficamente como geologicamente. 

Campos é a maior cidade do interior fluminense, possui grandes universidades, uma forte história açucareira, uma bela geografia, um forte comércio popular, muitos terrenos para construção de empreendimentos secundários e terceários, uma população com sede de lazer (construção de shoppings, clubes e cinemas), uma das capitais da cerâmica no Brasil, um forte turismo fluminense, além de ser a maior cidade-produtora de petróleo do Brasil. Ou seja, falta apenas uma política empreendedora para transformar essa região em um importante pólo econômico nacional, aumentando também a vaga de empregos e o IDH da cidade.

Pensando nisso, a Atlantica Hotels International inaugura hoje o Comfort Hotel Campos. Esse  empreendimento é a sexta operação da rede no Rio de Janeiro e o primeiro em Campos dos Goytacazes. O hotel atenderá principalmente a demanda do turismo de negócio, impulsionado pela ascensão da produção e extração de petróleo na região.
“Para apoiar as novas oportunidades para o turismo de negócios na cidade, a Atlantica Hotels inaugura um hotel com bandeira Comfort, uma marca de força internacional que imprime modernidade a todo lugar que se instala”, afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, Rafael Guaspari.
O hotel inaugura com 126 apartamentos em nove andares, sendo sete apartamentos destinados a portadores de necessidades especiais. Entre as áreas sociais, estão três salões de eventos, sendo as três com capacidade para até 150 pessoas em formato de auditório e entrada independente, business center, fitness Center e lobby bar.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 01 de Julho de 2011
Foto: Campos dos Goytacazes

Um comentário:

  1. The Hertz paphos car hire company is through research.
    Sometimes I feel I don't. If this plaque layer is left on the tooth for more than a certain amount of petrol when leasing.

    My web-site ... paphos car rental companies

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.