Novo Ginásio no Rio de Janeiro


Vasco vai ter primeiro ginásio poliesportivo do Rio de Janeiro

http://www.crvascodagama.com/uploads/noticias/2943.jpg


As obras do ginásio Forninho estão a todo vapor. A reforma, em parceria com a Ambev, Recoma, Tintas Iquine e Eliane Revestimentos vai transformar o local no primeiro ginásio poliesportivo do Rio de Janeiro com direito a arquibancada, rampas de acessibilidade, placar eletrônico e muito mais.

O vice de patrimônio Frederico Lopes revelou que o ginásio conhecido como Forninho por ser muito quente e deixar as pessoas transpirando, depois das obras, vai oferecer muito mais conforto para os atletas, visitantes e espectadores.
- Foi trocado o telhado e colocamos acrílico para poupar luz e ter uma iluminação mais natural. Também reformamos os banheiros e os vestiários, tanto o do Vasco, quanto o do visitante. Abrimos as portas dos banheiros, vestiários e da entrada para os portadores de deficiência física e colocamos rampas. Só não vamos ter jogos de basquete porque a Confederação não permite jogos neste piso, mas o ginásio servirá para treinamento – disse o vice de patrimônio do Vasco, Frederico Lopes.
 A preocupação vascaína em reduzir gastos com luz e água também foi pensada nesta reforma.
- Nos banheiros colocaremos torneiras com sensores para economizar água, igual encontramos nos shoppings. E vamos ter água quente e fria em todos os banheiros – finalizou o vice de patrimônio.



 Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 18 de Julho de 2011

2 comentários:

  1. Oi Rafael, to te adicionando no meu blog que também fala sobre o Rio, só que pelo meu olhar...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, vou dar uma olhada e obrigado por me adicionar. Boa semana

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.