Novo CT da seleção no Rio de Janeiro


CBF deve iniciar obras de novo CT em setembro

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/wp-content/uploads/2009/09/cbf-ct-1.jpg

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende iniciar a construção do novo CT que abrigará a Seleção Brasileira, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em setembro. Dirigentes da entidade se reuniram nesta segunda-feira com a empresa responsável pela obra para acertar os últimos detalhes. 

"Estamos correndo contra o tempo para entregar três ou quatro meses antes da disputa da Copa das Confederações de 2013", disse o consultor da empresa responsável, Carlos de la Corte. "Tivemos uma série de impeditivos legais e agora temos que correr", completou, referindo-se à invasão ao terreno e a brigas na Justiça pela posse do local. 

O CT terá um campo de treinamento com arquibancada, uma sede administrativa e uma estrutura de apoio. "Criamos um projeto de arquitetura que vai aproveitar a luz natural, respeitando o meio-ambiente. Não será um grande estádio, por isso acreditamos que vamos concluir a tempo", declarou o consultor. "Vamos definir nas próximas duas semanas os custos do projeto, que vai depender da fundação que será utilizada", disse. 

Publicado em 26 de Julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.