Novo CT da seleção no Rio de Janeiro

CBF deve iniciar obras de novo CT em setembro

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/wp-content/uploads/2009/09/cbf-ct-1.jpg

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende iniciar a construção do novo CT que abrigará a Seleção Brasileira, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em setembro. Dirigentes da entidade se reuniram nesta segunda-feira com a empresa responsável pela obra para acertar os últimos detalhes. 

"Estamos correndo contra o tempo para entregar três ou quatro meses antes da disputa da Copa das Confederações de 2013", disse o consultor da empresa responsável, Carlos de la Corte. "Tivemos uma série de impeditivos legais e agora temos que correr", completou, referindo-se à invasão ao terreno e a brigas na Justiça pela posse do local. 

O CT terá um campo de treinamento com arquibancada, uma sede administrativa e uma estrutura de apoio. "Criamos um projeto de arquitetura que vai aproveitar a luz natural, respeitando o meio-ambiente. Não será um grande estádio, por isso acreditamos que vamos concluir a tempo", declarou o consultor. "Vamos definir nas próximas duas semanas os custos do projeto, que vai depender da fundação que será utilizada", disse. 

Publicado em 26 de Julho de 2011

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+