Morte de Itamar Franco


Morre Itamar Franco nesse final semana

http://imgs.sapo.pt/jornaldeangola/img/thumb2/20110703134822itam.jpg

O ex-presidente da República e senador Itamar Franco morreu no último sábado com 81 anos, após um acidente vascular-cerebral, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

O senador, que tinha contraído uma pneumonia grave durante o tratamento de uma leucemia. O corpo foi velado em Juiz de Fora e posteriomente cremado, como era seu desejo.

Ele nasceu em 28 de Junho de 1930 em um barco que ia de Salvador para o Rio de Janeiro, crescendo em Juiz de Fora.

Ele é visto como o verdadeiro pai do plano real. Também ficou famoso por ter ajudado o Brasil a fugir da grave crise econômica, algo que FHC se vangloria. Antes dele, como presidente, veio Collor, enquanto ele foi seguido por FHC. Alguns apoiaram o seu governo, ao mesmo tempo que também há muitas críticas, mas o Blog deseja um "Descanse em paz" para esse presidente que em tão pouco tempo marcou o país.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 03 de Julho de 2011

2 comentários:

  1. Rafael, você teria condições de levantar e-mails ou outras formas de entrar em contato com os deputados federais e divulgá-las aqui neste blog? Falo isso pois vejo que muita gente que acessa esse blog tem boas idéias e poderia repassá-las diretamente. O quê acha?

    Ah, eu só me coloco como anônimo porque é a única maneira de eu consguir comentar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, no caso não é muito possível encontrar o email particular de cada um dos deputados, mas caso você quiser entrar em contato via web com um deputado federal, você pode entrar nesse site:


    http://www2.camara.gov.br/deputados/pesquisa

    Aí você escolhe o deputado que gostaria de entrar em contato, complete os campos obrigatórios, digite o código de segurança e clique em enviar.

    Espero ajudar, até porque esses emails pessoais não é fácil de ser encontrado, mesmo assim a Câmara tem esse meio de tentar(na teoria) de ser um pouco mais transparente. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.