Inauguração do Poupa Tempo São Gonçalo


São Gonçalo inaugura amanhã o seu Rio Poupa Tempo 

http://www.marciapeltier.com.br/fckeditor/editor/filemanager/connectors/php/files/image/image/saogoncaloshoppingdentro.jpg

Esse blog tem acompanhado a novela da demora da inauguração da unidade do Rio Poupa Tempo em São Gonçalo. O governador Sérgio Cabral inaugura amanhã (15 de Julho), às 11h30, o tão esperado Poupa Tempo São Gonçalo. 

A nova unidade, que vai funcionar em um espaço de 4.500 m² no São Gonçalo Shopping, disponibilizará mais de 400 serviços para os cidadãos e deverá atender a 4,5 mil pessoas por dia. O horário de atendimento ao público será de 8h às 18h, de segunda a sexta, e aos sábados, 9h às 13h.

Algumas secretarias municipais, tais como a de Fazenda, Desenvolvimento Social, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente, oferecerão serviços direcionados aos empresários, formando a Sala do Empreendedor. 
“A nova unidade vai atender não só ao município de São Gonçalo. Beneficiará também a população de Niterói, Maricá, Rio Bonito e Itaboraí. É mais um local de prestação de serviços que o governo do estado oferece para os cidadãos fluminenses”, explica Fátima Tenório
O Rio Poupa Tempo já conta com quatro unidades (Carioca, Central do Brasil, Zona Oeste e Baixada Fluminense) em funcionamento.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Julho de 2011
Foto: São Gonçalo Shopping Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.