Homem é preso por ter sido assaltado


Bandido morre ao cair em armadilha ao invadir casa, dono pegará 12 anos de prisão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj625YVaS3VP7iuzNWc-GCr3s-08u7IRoOTBzM_KsdyPdjRsIp44-Y7oDYY7kNIaQFJs-WVslvMdVF8Khq1DVBUWLvHCfTRmgT94Py5nV_d6eD4wCabiSvonSjadfDjgP3smD5n7MuMt_c/s320/bandidos.jpg

Mais uma noticia que comprova que o Código Penal do Brasil protege o bandido. Um morador do entorno de Brasília teve sua casa roubada nove vezes (muitas vezes pelo mesmo bandido) e a Polícia de Brasília nada fez.

Então o morador precisou viajar e decidiu montar uma armadilha no interior de sua casa usando uma ratoeira com arame farpado e canos de PVC. O bandido invadiu a casa e ao pisar na armadilha foi morto. Agora a polícia quer prender o dono da casa e da armadilha que poderá pegar de 06 a 12 anos de prisão por ter preparado uma armadilha que matou um ladrão que invadiu sua casa. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (14 de Julho) e gerou discussões a respeito do direito a legítima defesa.

Segundo a Rádio CBN, a armadilha foi acionada quando o ladrão abriu a porta da cozinha. O bandido - que estava em liberdade condicional - tem 28 anos e já havia praticado vários roubos e furtos na região de Formosa. 

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 15 de Julho de 2011

4 comentários:

  1. Na faculdade, cursei direito, nem me formei, quando meu professor de penal disse que íamos ver mais injustiças do que justiça, eu desisti do curso. O que ele disse é fato! Esse nosso país é o país da FALTA DE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam condecorá-lo!

    ResponderExcluir
  3. ONDE VAMOS PARAR !!!!
    O CIDADÃO NÃO TEM NINGUEM PRA DEFENDE-LO, MAS PRA ACUSAR ......

    ResponderExcluir
  4. bandido bom é como mandioca:enterrado de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.