Bienal do Rio de Janeiro terá Hillary Duff, Anne Rice, Lauren Kate e Alysson Noël


A cantora e atriz Hilary Duff vem ao Brasil para lançar sua obra literária na Bienal do Rio

http://mulheresbonitas.org/wp-content/uploads/2011/04/hilary-duff.jpg

Hillary Duff ficou famosa pelas suas músicas que a consagraram e pela série "Lizzie McGuire" da Disney Channel. Agora a cantora decidiu se tornar escritora e virá à 15ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro lançar o seu primeiro livro, "Elixir". A americana de 23 anos também participará de uma mesa no Espaço Conexão Jovem, no dia 4 de Setembro (domingo), no RioCentro (o maior centro de exposições da América Latina).

"Elixir" tem 280 páginas e é primeiro volume de uma série de livros para adolescentes pretende lançar. O livro conta a história de Clea Raymond, uma fotojornalista de 17 anos cujo pai, médico, desapareceu numa missão humanitária. Após o trágico incidente, Clea nota imagens sinistras de um belo jovem desconhecido em suas fotos. Um dia, a garota se encontra com esse homem e, automaticamente, sente uma forte conexão com ele. 

Não pense que a obra é um mero clichê. O livro já é visto como um best-seller nos Estados Unidos, figurando durante semanas na lista dos mais vendidos do jornal "The New York Times". 

A Bienal do Rio de Janeiro contará também mais uma vez com a precursora das sagas vampirescas, Anne Rice, que escreveu "Entrevista com o vampiro". Outro nome já confirmado é a americana Lauren Kate, da série teen "Fallen", que também virá ao Brasil lançar o terceiro volume da sequência, "Paixão". Mais não para por aí, já que também virá Alysson Noël, responsável pela série de fantasia "Os imortais". 

A Bienal do Rio de Janeiro acontecerá de 01 a 11 de Setembro no riocentro.

  Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 28 de Julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.