American Idol terá sede latina no Rio de Janeiro


Rio de Janeiro poderá sediar versão latina do American Idol

http://portal-series.com/wp-content/uploads/2010/03/after-american-idol-its-time-for-vietnam-idol_141.jpg



O Rio de Janeiro poderá se transformar na sede da versão latino-americana do famoso programa popular em todo o mundo, American Idol. O acordo foi fechado junto com a Rio Film Commission, entidade que representa o cinema do Rio de Janeiro. A atração atrairá candidatos de toda a América do Sul e será transmitida nos Estados Unidos.
"Queremos, sobretudo, que a última fase, a grande final com Jennifer Lopez, seja aqui. Vai ser maravilhoso para o país", afirmou. A cantora é uma das juradas da versão americana do programa, que conta ainda com o roqueiro Steven Tyler, do Aerosmith, e o produtor musical Randy Jackson.
O programa ainda não tem nome oficial e ainda será decidido a emissora oficial, mas também haverá uma fase de seleção inicial nos seus países de origem da América do Sul, logo em seguida os artistas aprovados viajariam para o Rio de Janeiro, que deve sediar todas as etapas eliminatórias até a grande final. O acordo para realização do programa, segundo a Rio Filme, deve ser firmado dentro de três semanas. O contrato prevê que cada produção estrangeira no Brasil use uma produtora registrada e estabelecida no Rio de Janeiro.

Com isso segundo os produtores, essas viagens serviram para colocar oficialmente o Rio de Janeiro no mapa dos grandes estúdios do mundo. 
"Nossa prova de fogo foi em novembro, com a filmagem da continuação da saga Crepúsculo, e na mesma semana, a gravação de Velozes e Furiosos. Foi uma desmonstração para o mundo que o Rio tem capacidade de atender produções de grandes porte, que tem mão de obra qualificada e relação aberta com as entidades governamentais."
Vamos torcer para que o maior programa de calouros do mundo tenha mais esse avanço. O programa já revelou celebridades como Kelly Clarkson, David Archuletta, David Gueta, Fantasia Barrino, Carrie Underwood, David Cook, Blake Lewus e Adam Lambert.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 15 de Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.