Rio de Janeiro ganhará duas novas concessionárias


Rio de Janeiro ganhará concessionária da Nissan e da Harley-Davidson

http://images.quebarato.com.br/T440x/parque+das+rosas+vendo+imoveis+parque+das+rosas+barra+da+tijuca+rio+de+janeiro+rj+brasil__118D07_1.jpg

O Rio de Janeiro não cresce apenas em turismo e eventos, mas também financeiramente, fato ao qual que é uma das cidades do mundo (e a primeira no Brasil) a conseguir superar perfeitamente a Crise Economica Mundial, também é uma das cidades que mais tem crescido financeiramente e nessa década chegará ao ponto de ser uma das 25 cidades mais ricas do mundo. Não apenas para a capital, mas para todo o Estado.

Ontem, o Rio de Janeiro ganhou mais uma concessionária. A Dara está localizada na cidade de Duque de Caxias e já conta com uma estrutura completa, onde oferecerá toda a linha Nissan além de serviços de pós-venda, acessórios e seguros.

A Nissan é a marca japonesa com maior influência entre os carros do povo fluminense.A concessionária Dara está localizada na Rodovia Washington Luiz. Mas essa não é a unica empresa que chega ao Rio de Janeiro.

A Harley-Davidson anunciou que construirá duas concessionárias no Brasil, sendo uma delas no Rio de Janeiro e a outra em Curitiba.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 20 de Abril de 2011
Foto: Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (Meramente Ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.