Cerca de 70 números agora estão em apenas um, sendo 12 disques e 10 ouvidorias, como o Tele-Saúde e o Tele-Comlurb.
Nesse número, o carioca poderá efetuar pedidos de troca de lâmpadas, reparo de sinais de trânsito, pedir informações sobre IPTU, solicitar vistoria em locais com possíveis focos de dengue. Durante a ligação, o cidadão recebe um número de protocolo e um prazo para o cumprimento do serviço.
O sistema funcionará 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana. O sistema ficará sediado no Centro de Operações. O serviço é inspirado no 311 que já existe em Nova York. Os investimentos foram de R$ 26 milhões no novo serviço.
Será que vai funcionar? Sim, porque o tal portal do Palácio Da Cidade que foi anunciado com toda a pompa, como sendo um canal de interatividade junto ao cidadão, não passa de balela. Lá, se vc der qualquer ideia que não esteja fora dos padrões demagógicos, simplesmente é censurado. Se discorda de alguma medida do governo, também é solenemente ignorado. Sem contar que demoram semanas para atualizar os comentários, ou seja, de interatividade não tem absolutamente NADA!
ResponderExcluirEu espero que realmente funcione. Mas o Governo brasileiro não se interage mt com a população e olha que são poucos que buscam isso, já que a maioria prefere acabar com a própria cultura e "visão de mundo e crítica" graças a esses investimentos do Governo a favor do funk, Big Brother (que nessa versão conta com as pessoas mais ignorantes do Brasil, sem qualquer inteligência e que vivem de alguma forma do sexo) e por aí vai.
ResponderExcluirPor isso o país se afunda e nada funciona. Mas vamos torcer para que esse serviço possa valer a pena.
vamos dar um credito. torço q funcione para o bem de nossa cidade.
ResponderExcluirEu também torço pelo melhor.
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