Rio de Janeiro é promovido na Alemanha


Rio CVB e TAM divulgam o Rio de Janeiro na Alemanha

http://comps.fotosearch.com/bigcomps/IMR/IMR398/IE226-015.jpg

O Rio Convention & Visitors Bureau realizou semana passada uma apresentação sobre o turismo no Rio de Janeiro e a capacidade da cidade para grandes eventos. O encontro aconteceu durante a ITB Berlim, uma das maiores feiras do trade turístico de todo o mundo, e contou com grupos musicais e cardápio carioca.
"Além de encontrarmos o trade de turismo da Alemanha, participam profissionais de importantes mercados offline da Europa. As parcerias com órgãos de promoção de turismo nos ajudaram a ampliar nossa atuação na feira", afirmou José Soares, gerente da base TAM na Alemanha.
Também esteve alguns representantes da Embratur no local, além de outros representantes do Convention & Visitors Bureau. O evento também foi promovido pela empresa de aviação TAM. Vale lembrar que a Alemanha é o país mais rico da Europa - desbancando a Inglaterra, Espanha e França - e um dos mais ricos do mundo, também é um dos países que contam com mais história e cultura no planeta, onde viveram os maiores pensadores da atualidade e também é famosa por ser um dos locais mais modernos do Hemisfério Norte e sediar grandes empresas como Adidas, Puma, Audi, Bayer, BMW, Lufthansa, Nivea, Porsche, ThyssenKrupp, Volkswagen, Wella e outros. O evento espera melhorar o turismo, seja de lazer ou financeiro, entre o Rio e a Alemanha.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Março de 2011
Foto: Cidade de Frankfurt, Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.