Rio de Janeiro é promovido na China e França


Representantes do Rio de Janeiro vão a China em busca de negócios

http://farm4.static.flickr.com/3553/3408075494_14c2a9ac4e.jpg

O Rio já mostrou a todos que é muito além de só a cidade mais linda do mundo, é também um dos centros financeiros da América Latina. A Sebrae/RJ e a Facerj foram a China representar o Rio de Janeiro na maior feira do ramo em todo o mundo - Canton Fair - que acontecerá entre os dias 17 de Abril a 4 de Maio.

O Rio promoverá mais a segunda e terceira fase da feira. A segunda se destina a fabricantes e atacadistas de artigos do dia a dia, móveis, produtos de pedra e de ferro, cerâmica, roupa de cama, mesa e banho, artigos artesanais com fibras e tramas, presentes, decoração, relógios e instrumentos óticos, brinquedos e produtos para horticultura. Já a terceira é voltada para roupas masculinas e femininas, roupas infantis, roupas íntimas, roupas esportivas, produtos de couro, acessórios para roupas, matéria-prima para têxtil, esporte e lazer, calçados, malas e bolsas, instrumentos médicos, artigos para escritório, alimentos, carpetes, tapeçaria e tecidos de decoração de casas.

A feira terá como objetivo aumentar o comércio entre China e Rio de Janeiro, melhorando a economia que mais cresce no mundo.

Representantes da Prefeitura do Rio de Janeiro também foram a Cannes, França, para o o Mipim World 2011 - o mais importante evento mundial de investidores do mercado imobiliário - e promete trazer investimentos para o Porto do Rio de Janeiro. . O projeto é oportunidade para desenvolver hotéis, conjuntos residenciais, edifícios sedes para companhias de petróleo, tecnologia e investimentos, entre outros empreendimentos.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Março de 2011
Foto: Centro do Rio de Janeiro a noite

Um comentário:

  1. COM CERTEZA,O RIO E UMA CIDADE BONITA,TEM OS PRINCIPAIS PONTOS TURISTICOS DO MUNDO MAS TEM Q MOSTRAR TB Q E UM DOS PRICIPAIS CENTROS ECONOMICOS E CULTURAIS DA AMERICA LATINA.PRECISA DIVULGAR MAIS A SUA IMPORTANCIA ECONOMICA NAO SO NO MUNDO MAS PARA O BRASIL.ACHO Q FALTA ISSO.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.