Obama visitará Corcovado após o Discurso


Visita de Obama ao Cristo Redentor é remarcada para essa noite

http://www.cidademarketing.com.br/2009/sysfotos/imagensexibicao/noticias/janeiro2010/cristoredentor.jpg

A visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao Cristo Redentor, marcada inicialmente para hoje de manhã, foi remarcada para hoje a noite. O anuncio foi publicado pelo Consulado Geral do Brasil no Rio de Janeiro. Há veículos de comunicação que anunciam o horário de 21h e outros dizem que será pouco após o discurso no Theatro Municipal, próximo ao pôr do sol.

A visita será de caráter familiar e privado, o que incluiria a primeira-dama Michelle Obama e as filhas do casal presidencial, Malia e Sasha.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 20 de Março de 2011

Um comentário:

  1. Rafael, já escrevi aqui, não sei se você viu, mas vou escrever de novo. Como você sabe Tudo começa pelo início. Vamos começar a fazer a propaganda de duas capitais para o Brasil: Rio e Brasília, essa proposta é estratégica. Se falarmos em trazer a capital de volta para o Rio, haverá forte reação da corte "privilegiada" de Brasília. Então vamos começar falando de duas capitais, vamos dizer que queremos o Rio como capital também mas só nominalmente,nesse caso ainda haverá resistência, mas menos. Por exemplo, podemos dizer que praticamente tudo continuará em brasília, que o Rio só abrigará as estatais, que na verdade em sua maioria já estão aqui mesmo. Mas sem perceberem o Rio dará mais um passo para ser capital novamente, aos poucos o Rio irá ser fortalecendo como capital de novo, você entende. Quer saber mais detalhes, porque essa é só uma parte da estratégia, escreva sobre isso no seu blog. se você se interessar, te passo uma informações interessantíssimas. Cláudio.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.