Obama conversa com Prefeito e Governador


Obama vai embora do Brasil deixando sua marca na Cidade Maravilhosa

http://odia.terra.com.br/portal/rio/fotos/11/03/21_obama_amourao_575(1).jpg

O presidente dos EUA, Obama, já foi embora, depois de dois dias de viagem ao Brasil, onde todas as noites foram no Rio de Janeiro. O presidente já seguiu para Santiago logo de manhã. O presidente também conversou com Sérgio Cabral e Eduardo Paes e prometeu voltar em breve.
“Eles ficaram encantados. Eu disse ao presidente que não faltam razões para eles voltarem: Copa, Olimpíadas e o Carnaval”, revelou Cabral, comentando que Obama confirmou que vai retornar nas três ocasiões.

“Ele comentou que, quando o carro passava pelas ruas, as pessoas acenavam com carinho. Eles ficaram impressionados com a vista do Cristo” declarou Paes.
Já a primeira-dama dos EUA, Michele Obama, assumiu que se rendeu aos encantos da caipirinha no Hotel Marriott, em Copacabana. Já a filha mais nova se maravilhou pelo ‘strawberry lemonade’, suco com limões e morangos.

Os quatro andares ocupados pela equipe presidencial tiveram o acesso restringido. Camareiras e carregadores de bagagem afirmaram que nem viram Obama.

Mas eu penso que Sérgio Cabral tem pouca ambição, afinal, se a cidade sediará grandes eventos e tem aumentado a sua participação economica internacional, a cidade não deveria ser vista apenas como uma cidade de eventos festivos, mas também uma cidade de negócios, até porque o Rio é uma das cidades mais ricas do mundo e é o símbolo também de um dos países que tem tido mais participação no cenário internacional.

Texto postado em 23 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.