Corrida da Ponte já é um sucesso


Ingressos quase esgotados para a Corrida na Ponte

http://ipt.olhares.com/data/big/167/1679605.jpg

Mês passado eu publiquei aqui uma nova competição que promete ser um sucesso em todo o Brasil. As inscrições para a Corrida da Ponte 2011 já é um sucesso, em menos de 24h quase 65% dos ingressos já foram vendidos pela Internet. Para participar, os corredores devem respeitar o índice técnico de terem completado, nos últimos dois anos, uma Meia Maratona em até 2h45m ou uma Maratona abaixo de 5h30m.
- Talvez a única outra prova esportiva que tenha inscrições esgotando tão rapidamente seja o Ironman, que oferece apenas mil vagas. Optamos por abrir as inscrições apenas a partir de 17h, para dar chances iguais aqueles que não têm acesso ao computador em seu expediente de trabalho. Se tivéssemos aberto mais cedo a possibilidade de inscrição pelo site, com certeza as vagas já teriam se esgotado - disse Duda Magalhães, um dos organizadores do evento.
Dos inscritos, 80% são homens e 25% não moram na Cidade. A prova acontecerá no dia 17 de Abril, com a largada em um dos maiores pontos turísticos de Niterói (Caminho Niemeyer - próxima a Estação das Barcas), passando pela Ponte Rio Niterói e terminando no Aterro do Flamengo. Serão 21,4 km entre o Niterói e Rio.

Se você deseja fazer parte dessa Corrida, acesse o site oficial clicando aqui.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 01 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.