Calçadas de Granito no Rio de Janeiro


Prefeitura anuncia que as Calçadas da Zona Portuária serão de granito

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuUUBzmSOwbJdhwx1fxogiWEGtW3o9Le8ojUD52sHlPYMI2AnDgLziLpcRtIdYDNLktK17atyHsAewXMph8_Qa8JLoXQl8j_rDeaaMuMRLFh-e6PiRS0n_Tc6P1H4kn4bCgzGX9_0i_tIE/s1600/23_MHG_porto-rio-simula%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

O Rio de Janeiro é a única e famosa Cidade Maravilhosa e melhorará ainda mais com os projetos que receberá durante os próximos anos para as Olimpíadas de 2016. A cidade do Rio também é uma cidade de estilo e moda, onde há diversas belezas em cada esquina, seja as belezas naturais ou o símbolo de uma cidade moderna.

O Projeto Porto Maravilha também é um dos grandes programas para os próximos anos, transformando o abandonado espaço do Píer Mauá em um dos centros de modernidade e porta de entrada do país. Com 80% da infraestrutura (redes de drenagem, saneamento básico, fornecimento de água e telefonia) já instalados, a primeira etapa do projeto Porto Maravilha, já está em fase de acabamento.

Os investimentos são de R$ 139 milhões. A Prefeitura agora termina o acabamento das calçadas e passeios públicos, que combinarão peças de granito com pedras portuguesas.

De acordo com a Secretaria municipal de Obras, a primeira das 12 ruas que estão sendo recuperadas entre a Praça Mauá e a Rua Barão de Teffé, será a Rua Coelho e Castro. As demais vias, incluindo a própria Barão de Teffé, devem ficar prontas até Março do próximo ano.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 21 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.