Anne Hathaway no Rio de Janeiro


Anne Hathaway e Jesse Eisenberg virão ao Rio de Janeiro para estreia de filme

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/03/11/anne-jesse.jpg

A atriz do momento, Anne Hathaway, confirmou presença no Rio de Janeiro durante o lançamento mundial da animação Rio que acontecerá na Cidade Maravilhosa. Anne Hathaway é famosa por estrelar filmes como O Diário de Princesa, Brokeback Mountain, O Diabo veste Prada e Alice no país das Maravilhas. Ela em breve também estará no filme O Chamado 3D e também fará o papel da Mulher-Gato no próximo filme do Batman. A atriz também foi a mestre de cerimonias do Oscar desse ano.

Outra celebridade confirmada é o ator Jesse Eisenberg, também visto como um dos atores do momento após ser o protagonista do filme A Rede Social. Jamie Foxx (Miami Vice e Collateral) também está confirmado. E não poderíamos nos esquecer do cantor com alma carioca, Will.i.am, também com presença confirmada.

Segundo a Fox Filmes, os artistas chegarão ao Rio no dia 22 de Março e participarão de coletiva de imprensa e, em seguida, assistirão a uma sessão de gala do longa-metragem, que estreia nos cinemas brasileiros dia 8 de Abril. O local ainda não foi confirmado, mas eu acredito que deve ser no Odeon. Novas informações serão publicadas.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.